quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alta Gracia, Argentina... um capítulo à parte...

Museu Ernesto Che Guevara... sem dúvida um momento emocionante da viajem... aqui residiu o menino Ernesto, aqui a infância lhe mostrou um novo viés social... eu que apenas em livros pude conhecer um pouco da vida do Che, comprovei a história materializada em meus olhos. Nada será como antes! Minhas veias revolucionárias foram inundadas por um sangue novo. Sangue repleto de ideais e práticas que me seguiram por toda a minha existência!
.
Salve, meu Mestre Cabeludo, mais uma vez nos encontramos em meio à revolução... nós somos os revolucionários de hoje...
.

Chegando...

Chegando...

As guias alemães


Recepção do Che... soriso de liberdade...


Os revolucionários...


marcou....



"Diário de motocicleta" ao vivo!





A chama da revolução...



Nós fazemos revolução.










Nenhum comentário: