sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nota de Esclarecimento...

Meus confrades, este blog tem, como uma de suas premissas, enaltecer as virtudes culturais do nosso povo e contribuir para o seu crescimento. E assim será sempre!

Com reação ao artigo publicado no dia 20/08, gostaria de esclarecer que, constitucionalmente, o direito à expressão nos é assegurada e o considero um dos maiores bens doados por uma sociedade democrática.

Recebi um retorno inesperado, de uma pessoa que se julgou referenciada e, por conseqüência, ofendida. Gostaria de ratificar para essa pessoa o que disse ontem, a intenção nunca foi essa, mesmo porque o artigo aborda outras questões (de muito maior importância) e até de forma branda e suave, sem agressões ou rasuras (tão comuns nesse período eleitoral).

Ainda gostaria de esclarecer aqui, pois quando do retorno dado os ânimos não me deixaram, que a referência “aos pneus de última geração” era dada à última geração mesmo. Tratava-se de uma Caminhonete HILUX, cor branca e placa do lugar onde moro que estava dando voltas na cidade, na noite do último sábado. Isso fez refletir em mim e em outras pessoas que estavam presentes (que bom que as pessoas estão refletindo) alguns pensamentos e deles surgiram algumas idéias. Por tanto, senhora, creio que o fervor a deva ter cegado, pois a relação do amor e do pneu, era o de amarmos a nossa gente e não àqueles que vêm de fora, com seus carrões, com sua grana e nada fazem para contribuir ao menos um pouco. A carapuça foi para essas pessoas. Se você se sente assim é uma pena, pois sempre acreditei no contrário.

De minha parte, pelo que a senhora me disse, devo repetir: só lamento! O artigo tem como propósito uma reflexão muito maior que o meu, o seu ou o umbigo de quem quer que seja. Mais uma vez lamento por você ter enxergado dessa forma.

Cordiais saudações aos meus leitores.

Caio Cultura
.

Nenhum comentário: